Seguidores

Pesquisar este blog

sábado, 27 de novembro de 2010

Dia de Nossa Senhora das Graças - 27 de Novembro

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós!

Santa Catarina Labouré nasceu na França em 02 de maio de 1806. Um dia teve uma visão de São Vicente de Paulo que falou que Deus a queria trabalhando com o doentes, assim, aos 23 anos ela entrou na Ordem das Irmãs da Caridade de São Vicente de Paulo.

Santa Catarina Labouré

Em uma tarde de sábado, no dia 27 de novembro de 1830, na capelas das Irmãs Filhas da Caridade de São Vicente de Paulo, Santa Catarina Labouré teve uma visão de Nossa Senhora.

Nossa Senhora da Medalha Milagrosa é a mesma Nossa Senhora das Graças por ter ouvido Santa Catarina Labouré ouvido, no princípio da visão, as palavras: "Estes raios são os símbolos das Graças que Maria Santíssima alcança para os homens".

Oração a Nossa Senhora das Graças
Santíssima Virgem, eu creio e confesso a vossa santa e Imaculada Conceição, pura e sem mancha. Ó puríssima Virgem Maria, por vossa Conceição Imaculada e gloriosa prerrogativa de mãe de Deus, alcançai-me de vosso amado filho a humildade, a caridade, a obediência, a castidade, a santa pureza de coração, de corpo e espírito e perseverança na prática do bem, uma santa vida e uma boa morte, e a graça ... que peço com toda confiança. Amém

Nossa Senhora das Graças, rogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário sujeito a moderação.
Perguntas podem ser respondidas em novas postagens, para saber, clique no Marcador: "Respostas"
Que Deus os abençõe.
Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...