Seguidores

Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Por que Maria é a Padroeira do Brasil?


46.E Maria disse: Minha alma glorifica ao Senhor,
47.meu espírito exulta de alegria em Deus, meu Salvador,
48.porque olhou para sua pobre serva. Por isto, desde agora, me proclamarão bem-aventurada todas as gerações,
49.porque realizou em mim maravilhas aquele que é poderoso e cujo nome é Santo.


Aqui o pe. Paulo Ricardo fala um pouco da história do Brasil e porque Maria é a nossa Padroeira. Vale a pena ouvir.



Fonte: Christo Nihil Praeporene

Nossa Senhora da Conceição Aparecida, rogai por nós que recorremos a Vós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário sujeito a moderação.
Perguntas podem ser respondidas em novas postagens, para saber, clique no Marcador: "Respostas"
Que Deus os abençõe.
Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...