Seguidores

Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Resposta ao Deputado Jean Wyllys e Pedido de Retratação!

 E eu te declaro: tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja; as portas do inferno não prevalecerão contra ela. (São Mateus 16,18)


Em seu Discurso ao Corpo Diplomático ligado à Santa Sé o Santo Padre o Papa Bento XVI falou que:

Dentre estes, conta-se em primeiro lugar a família, fundada sobre o matrimônio entre um homem e uma mulher; não se trata duma simples convenção social, mas antes da célula fundamental de toda a sociedade. Por conseguinte, as políticas que atentam contra a família ameaçam a dignidade humana e o próprio futuro da humanidade.

O deputado Jean Wyllys não gostou muito do que o Santo Padre falou e rapidamente respondeu em seu Twitter o seguinte:


O amigo Rafael Queiroz respondeu, com propriedade, as acusações feitas pelo deputado ao chefe de Estado do Vaticano, Papa Bento XVI. Veja:



E, ainda, devemos lembrar, e o deputado deve ou deveria saber disso, que não existe na história da ciência e da humanidade conhecimento de que da relação sexual entre dois homens ou entre duas mulheres possa nascer um ser humano.

Para que um ser humano possa nascer é preciso UM HOMEM E UMA MULHER! Portanto, o que o santo Padre falou não é nenhuma mentira, é comprovado pela ciência e deve ser respeitado, embora a pessoa possa discordar (não sei como, afinal, quando um casal homossexual quer ter um "filho" tem que recorrer a adoção ou a um banco de sêmen ou de óvulo).

Abaixo-assinado Retratação do Deputado Jean Wyllys

Para:Senhor Deputado Jean Wyllys

Nós abaixo assinados, viemos a público exigir que o Senhor Deputado Jean Wyllys faça uma retratação pela sua ofensa ao Santo Padre e por sua intolerância quanto a posição da Igreja Católica, seu pastor e seus fiéis frente a proposta do casamento homossexual.
Ao classificar o Sumo Pontífice como um 'genocida em potencial', o Deputado não só calunia, mas fere o sentimento religioso de todo o fiel leigo e tenta - avisamos que sem sucesso - calar os membros da Igreja.
Ademais, a declaração foi um desrespeito a livre expressão. O casamento homossexual não é um direito, mas é um direito civil 'em discussão' e mesmo que já fosse um 'direito' é impensável que um membro do 'Casa Legislativa' faça declarações intolerantes como esta.

Subsído: 'Casamento gay: Jean Wyllys associa Bento XVI ao nazismo e o chama de genocida', de Jean Lourenço publicado em Jornal do Brasil (10/01/2012):
http://www.jb.com.br/informe-jb/noticias/2012/01/10/casamento-gay-jean-wyllys-associa-bento-xvi-ao-nazismo-e-o-chama-de-genocida/

Os signatários


Fonte: Jornal Correio do Povo de Alagoas e Jornal do Brasil
Ver mais em: Deus lo VultO Catequista

No fim meu Imaculado Coração triunfará!
Nossa Senhora da Imaculada Conceição, rogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário sujeito a moderação.
Perguntas podem ser respondidas em novas postagens, para saber, clique no Marcador: "Respostas"
Que Deus os abençõe.
Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...