Seguidores

Pesquisar este blog

domingo, 22 de abril de 2012

Novena de São José


Oh! gloriosíssimo São José, que pela vossa ilibada pureza merecestes ser escolhido por Deus para esposo da mais pura das Virgens e guarda da sua virgindade, e pelos merecimentos de Jesus Cristo, Nosso Senhor, alcançai-me o verdadeiro amor e uma constante devoção à Santíssima Virgem.

Rezar: Pai Nosso, Ave Maria.

Oh! gloriosíssimo São José, que pela vossa ardentíssima caridade, merecestes que fossem confiados aos vossos cuidados o próprio Filho de Deus e a sua mãe santíssima, pelos merecimentos de Jesus, alcançai-me a graça de sempre praticar a virtude e combater o mal.

Rezar: Pai Nosso, Ave Maria.

Oh! gloriosíssimo São José, que em prêmio da fidelidade com que cumpristes o cargo de chefe da sagrada família, tivestes a sorte de morrer nos braços de Jesus e de Maria, alcançai-me a graça de viver fiel aos deveres de meu estado, e obtende-me a graça de (...dizer o pedido), de que tanto necessito.

Rezar: Pai Nosso, Ave Maria.

Fonte: Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus

São José, rogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário sujeito a moderação.
Perguntas podem ser respondidas em novas postagens, para saber, clique no Marcador: "Respostas"
Que Deus os abençõe.
Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...