Seguidores

Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Igreja quer vetar noiva de tomara-que-caia

 Modelo Carolina Herrera

Em uma entrevista sobre casamentos e as tendências para 2013 algumas assessoras dizem:

Outro problema é o tomara-que-caia: “Teoricamente nem pode na cerimônia religiosa! Você precisa estar com os ombros cobertos. Mas além disso, existe o problema da noiva emagrecer na última semana e não apertar o vestido. Aí fica caindo, precisa subir toda hora, é feio. É sempre desconfortável, por mais bonito que seja”, diz Ana Maria. Ainda sobre o decote, Marcia lembra que “ele nunca fica 100%, especialmente se a noiva tiver seios grandes”, seguida por Paula, que volta ao problema do religioso: “Algumas igrejas católicas estão implicando”.

Da reportagem, nota-se que as pessoas sabem que na Igreja NÃO se deve usar decotes, tomara que caia, e, ainda, que esse tipo de roupa NÃO FICA bem em todo mundo. Não entendo porque algumas insistem em dizer que o tomara que caia é democrático e as noivas quererem usar.

Quero aqui parabenizar os sacerdotes que, enfim, estão começando a se posicionar no tocante a vestimentas de noivas, madrinhas e fiéis em geral, seja na Santa Missa, seja em um casamento ou batizado. Assim como outras normas que algumas Igrejas adotam, regras sobre a vestimenta também deveriam ser adotadas e informadas aos nubentes.

Fonte: MSN

Nossa Senhora Auxiliadora, rogai por nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário sujeito a moderação.
Perguntas podem ser respondidas em novas postagens, para saber, clique no Marcador: "Respostas"
Que Deus os abençõe.
Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...