Seguidores

Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Véus Belíssimos à venda pela Internet

Graças à Deus e a intercessão de Maria cada vez mais pessoas estão se dispondo a fazer véus e vendê-los em suas cidades e pela internet, facilitando a vida daquelas que querem usar o véu mas não sabem fazer ou onde comprar.

Desta vez venho falar da Carina Caetano, de Osasco/SP, que faz véus belíssimos e envia para todo o País pelos Correios com presteza e carinho.

Ela colocou algumas fotos dos véus em seu blog: Servindo por Amor que reproduzo aqui:

Meninas, boa tarde!! Tudo bem??
Pois é, resolvi dar uma ajudinha pra quem quiser por aqui tbm. Sou de Osasco, na capital de São Paulo, e tbm estou vendendo véus. Na verdade já faço isso por aqui já há algum tempo, porém agora resolvi divulgar pela internet.

Podemos conversar por email, pelo Facebook... O que for melhor!

Já recebi inclusive algumas amigas em minha paróquia que encontrei aqui na internet, para conversarmos sobre o véu. Também já fui em outras paróquias falar sobre o assunto, pois desenvolvi uma apostila simples que explica todo o sentido do véu, baseado no Catecismo da igreja. Tenho publicado no meu blog, caso alguém tenha interesse de verificar. É muito frutuoso das essas palestras e ver quanto as mulheres tem mudado sua postura de vida por conta do véu... [fico aqui a disposição para falar sobre o assunto em suas paróquias, com a autorização do seu pároco! =] )

OBS: Todos os véus acompanham uma cópia simples da oração + porta véu

R$ 35 + frete (clique na imagem para ver maior)


R$ 35 + frete (clique na imagem para ver maior)

R$ 90 + frete (clique na imagem para ver maior)

Renda Francesa - R$ 90 + frete (clique na imagem para ver maior)


Renda bordada - R$ 90 + frete (clique na imagem para ver maior)


Email: carinagranger@yahoo.com.br
Osasco/SP

Eu já adquiri o meu. Envie um e-mail para a Carina e Adquira o seu Véu!


Fonte: Servindo por Amor


Nossa Senhora Modestíssima, rogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário sujeito a moderação.
Perguntas podem ser respondidas em novas postagens, para saber, clique no Marcador: "Respostas"
Que Deus os abençõe.
Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...