Seguidores

Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Na Onda dos Sapatos Metalizados!!


Oi Meninas!!!

Ultimamente tenho percebido nas lojas a tendência dos sapatos metalizados (prata e dourado).

Eu tenho dois scarpins assim e resolvi procurar uma forma de utilizá-los mais, aproveitando a onda, sem que fosse para festa ou a noite (inegavelmente é quando usamos mais).

Me deparei com muitas formas de usar os sapatos metalizados e resolvi colocar algumas fotos aqui para inspirá-las.

Detalhe: Não pretendo comprar nenhum. Apenas usar mais o que já tenho. E acho que muitas de vocês devem ter também em casa e não usam. Assim!! Vamos nos metalizar, entrar na moda, sem gastar. ;)

Essa primeira foto (saia branca + camisa jeans) foi a que mais gostei porque tenho todas essas peças e acho que é mais fácil de ser "copiada" por nós pobres mortais, além de ser um look despojado, apesar do sapato.









São Mateus, apóstolo, rogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário sujeito a moderação.
Perguntas podem ser respondidas em novas postagens, para saber, clique no Marcador: "Respostas"
Que Deus os abençõe.
Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...