Seguidores

Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Anjo da Guarda


CADA FIEL É LADEADO POR UM ANJO COMO PROTETOR E PASTOR PARA CONDUZI-LO À VIDA.
(CIC 336)



Fonte: Catecismo da Igreja Católica e Instituto Hesed (YouTube)

Santo Anjo,
amigo mais fiel de todos,
a ti dei a minha mão para me conduzires!

Quando não houver mais vereda, sê tu a minha bússola,
quando obscurecer à minha volta, sê tu a minha luz!

Quando perder o apoio, sê tu o braço sustentador,
e quando me desalentar,
sê tu o coração forte dentro de mim, e diz:

Fica tranquilo, pois Deus está em ti!
E Maria, tua Mãe,
colocou o seu manto em volta de ti,
a fim de alcançar a meta; seguro e sem perigo, cheio de confiança.

Assim, Santo Anjo, quero descansadamente continuar o meu caminho contigo!
Amém
(Obra dos Santos Anjos - OA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário sujeito a moderação.
Perguntas podem ser respondidas em novas postagens, para saber, clique no Marcador: "Respostas"
Que Deus os abençõe.
Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...