Seguidores

Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Diferentes cortes de cabelo para você que se tornou grisalha

Este é um corte bem curto e  bem moderno 
Este é um corte bem curto e bem moderno


Maya Santana, 50emais

Cada dia mais mulheres fazem opção por assumir os cabelos grisalhos, abandonando de vez as tinturas que, usadas ao longo de muitos anos, acabam deixando os fios ressecados e, em alguns casos, até enfeiam ao invés de embelezar. Tornei-me grisalha exatamente por causa disso: quanto mais pintava o cabelo, mas feio ele ficava. Um dia, depois de voltar do salão, me olhei no espelho e parecia que o meu cabelo estava morto, tamanho o ressecamento. E não adiantava inundá-lo de cremes. Mas eu entendo quem reluta em deixar os cabelos brancos. Não é uma decisão fácil. Eu mesma levei anos até me decidir. Hoje, integro a crescente legião das grisalhas. E me sinto muito bem. Como elas, as grisalhas, vêm aumentando muito – todo lugar que a gente vai as cabeças brancas se destacam -, decidi postar aqui esta seleção de cortes para inspirar quem está pensando dar uma mudada nas madeixas.

Veja:
 
O cabelo bem liso permite um corte reto
O cabelo bem liso permite corte reto

Impressionante a beleza e a quantidade de cabelo da atriz Diane Keaton
Impressionante a beleza e a quantidade de cabelo da atriz Diane Keaton

Bem curtinho e cheio de mecnas
Bem curtinho e cheio de mechas

Este é puro charme
Este é puro charme

Cheião e coberto  de lindos cachos
Cheião e coberto de lindos cachos

Muito linda esta trança
Trança usada de maneira bem charmosa

Puro charme, com cachos bem definidos
Puro charme, com cachos bem definidos

Mais um corte para quem quer o cabelo não muito curto
Mais um corte para quem quer o cabelo não muito curto

O cabelo e o rosto dela são lindos
O cabelo e o rosto dela são lindos

Adorei este cabelo empinado pelo vento
Um cabelo empinado pelo vento

Fiquei encantada com a beleza desta fotografia
Fiquei encantada com a beleza desta fotografia

Cabelo cheios, cheio de cachos
Cabelo bem cheio, todo cacheado

Fonte: 50emais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário sujeito a moderação.
Perguntas podem ser respondidas em novas postagens, para saber, clique no Marcador: "Respostas"
Que Deus os abençõe.
Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...