Seguidores

Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Cabelos Brancos: Transição! 1 ano sem coloração



Essa semana a Kika postou um vídeo mostrando como foi a transição dela ao OPTAR por não mais esconder os cabelos brancos.

Coincidentemente, nós duas fizemos 1 ano sem coloração agora em Julho/2017, porém, adotamos processos diferentes.

Ela, aos 5 meses sem tinta, decidiu fazer um corte mais radical. 

Eu, optei desde o início por não ser tão radical: primeiro porque meu cabelo não comporta um corte assim, segundo porque eu também não queria, embora nesse 1 ano, tenha cortado ele 3 vezes, quando iniciei o processo estava longo, agora está um chanel, porém, fui diminuindo o tamanho ao longo do ano, por motivos outros. Ademais, tenho bem menos fios brancos que ela, os meus estão crescendo como luzes finas (ainda).

Meus cabelos, após 1 ano sem tinta

Vejam o processo da Kika aqui:



Ela também esteve no programa É de Casa da TV Globo no início de Julho onde foi falado sobre as mulheres que estão assumindo seus cabelos grisalhos/brancos e vocês podem ver clicando AQUI!
 



"Dan percebeu tudo - são as mulheres que ficam obcecadas com seus cabelos grisalhos, muito mais que os homens". 
(Trecho do livro Meus Cabelos estão ficando brancos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário sujeito a moderação.
Perguntas podem ser respondidas em novas postagens, para saber, clique no Marcador: "Respostas"
Que Deus os abençõe.
Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...