Seguidores

Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

RESPOSTA: Preciso que minha filha de 20 anos faça primeira comunhão e crisma.

Ave Maria!

preciso com máxima urgência que minha filha de 20 anos,faça primeira comunhão e crisma,sendo que ela não consegui fazer o catecismo,ja tentou vários anos..não conseguiu esta com problema espiritual e desmaia,por isso a urgência pra se comungar,gostaria de saber se alguma igreja católica,eu consigo isso,pelo amor de DEUS me ajudem é muito triste e preocupante e eu não quero mudar de religoão

Ela já é adulta, tem mais de 18 anos, desta forma, deve fazer a Catequese de Adultos que em alguns locais dura poucos meses.

Não sei qual o problema que a faz desmaiar e se isso impede que ela frequente todas as aulas da Catequese, que ocorre uma vez na semana por algumas horas.

De toda sorte, a regra para todas as paróquias é única.

A solução, em tese, é você inscrevê-la na Catequese de Adultos na sua Paróquia.
Mas você pode conversar com o Pároco para que ele acompanhe sua filha, se ela tem problema espiritual mesmo, deve ser acompanhada por um sacerdote (se já não o for) e ele pode orientá-la da melhor forma possível para que seja preparada e consiga fazer a 1 Comunhão e o Crisma.

Não sei onde você mora, mas, em algumas cidades tem um sacerdote exorcista (autorizado pelo Vaticano), veja se não é o caso.

Você fala em 1 Comunhão e em Crisma, mas, ao mesmo tempo, que não quer mudar de religião. 
Bem, se para você é tão importante assim esses Sacramentos, não tem porque mudar de religião, vez que, nenhuma outra religião cristã, há esses Sacramentos.

Em tempo, sugiro que peça ao Sacerdote para ministrar o Sacramento da Unção dos Enfermos em sua filha (ela deverá se confessar, receberá os dois sacramentos juntos: Penitência e Unção dos Enfermos).

Maria passe a frente da sua situação.
Envie seus Anjos para que tudo se resolva da melhor forma possível e sua filha fique bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário sujeito a moderação.
Perguntas podem ser respondidas em novas postagens, para saber, clique no Marcador: "Respostas"
Que Deus os abençõe.
Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...