Seguidores

Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

A contaminação espiritual pela prática e busca do oculto

Saiba como as contaminações espirituais acontecem (e como evitá-las)

Existem diversas formas pelas quais as pessoas são “contaminadas” pelas forças de Satanás. E quando digo contaminadas, quero dizer que de uma forma ou de outra, as pessoas se associam, se envolvem com realidades voltadas diretamente à obras diabólicas. Por vezes até mesmo na inocência e por não saberem realmente do que se trata. Mas mesmo não sabendo a verdade escondida por detrás de tais práticas, acabam buscando estas realidades…

O termo “contaminadas por certas realidades diabólicas,” também diz de realidades voltadas ao Ocultismo, e por isso permitindo que a ação do Mal também influencie de maneira direta ou indireta, realidades da vida desta pessoa.

A Palavra de Deus afirma que o povo perece por falta de conhecimento…

Com isso pretendo descrever de forma bem resumida, algumas atividades que podem levar uma pessoa à uma “contaminação espiritual,” por ter aberto uma “brecha” para a ação do Mal, e acabam por entrar em terreno inimigo, se expondo aos ataques do Demônio, que pode ter uma ação direta sobre a própria pessoa, e por vezes uma influência em toda a sua família!

Vou somente destacar 3 tipos de práticas votadas ao Ocultismo, nas quais compreendo que as pessoas mais buscam:

Passes Espíritas: Os passes espíritas são um dos meios queo Inimigo mais tem se utilizado para “contaminar” as pessoas que recorrem à esta prática. Quando você recebe um passe espírita, você está deixando que aquela ENTIDADE que pode estar incorporada numa pessoa, (que para nós é na verdade o próprio Demônio) ou então, mesmo que a pessoa não esteja incorporada, ela certamente invocará a força de determinadas entidades sobre você, e quando se permite isso, você dá acesso para que estes espíritos tome posse de você e da situação na qual você foi buscar ajuda por meio deste passe.

Quando a pessoa recebe um passe, por vezes ele é dado em algumas partes do corpo da pessoa, e para cada parte do corpo existe um significado para estes tipos de passes espíritas.

Geralmente as partes do corpo que recebem estes passes são: A Cabeça, as Costas, o Peito, os Braços e as Pernas.

Quando você se permite viver isso, o que de fato acontece é que você está se associando à estes espíritos, e está correndo um risco muito grande de colher frutos amargos provindos do Mal.

A Superstição e os Amuletos: A pessoa acaba se prendendo em um determinado objeto, ou a um tipo de rito, e esquece de quem é o Senhor de todas as coisas, e que somente Ele é capaz de nos livrar de todo o Mal que nos cerca! A pessoa acaba colocando a fé dela em algo morto, sem vida, um objeto; desviando – se assim cada vez mais de Deus!

Entre esses amuletos e superstições podemos incluir: Figas, Patuás ( geralmente é um pedaço de pano ou um objeto consagrado a uma determinada entidade), dentes de alho, plantas, ervas, ferradura, pé de coelhocristais, sinos, incensos e por ai vai….Estas formas de superstição tiram Deus do centro de suas vidas abrem portas a tudo o que não é Deus, e por isso o grande perigo de enveredar por caminhos do ocultismo…

Oferendas Espíritas: Nestes tipos de oferendas existe uma grande contaminação espiritual, é uma porta escancarada ao Demônio que age diretamente na pessoa que se envolve com este tipo de malefício. Há um envolvimento direto com a entidade, com o espírito maligno, que solicitou da pessoa algum tipo de oferenda, de oferta, para fazer aquilo o que a pessoa lhe solicitou! Existem diversos tipos de oferendas que estes espíritos Malignos exigem da pessoa que recorreu à eles, para que o pedido dela seja atendido. Ex: Bebidas, cigarros, charutos, velas, comidas de diversos tipos, animais vivos, sangue de animais e por vezes o absurdo do sacrifício humano!

A oferenda sempre está ligada a um ambiente: Cachoeira, encruzilhadas, cemitérios, pedreiras, rios, ruas, esquinas de ruas, matas, dentro das próprias casas ou ainda nos próprios terreiros…
Atenção: O nível de “contaminação” com este tipo de envolvimento com as trevas é muito grande, pois a pessoa está compactando com o Demônio e recorrendo à sua ajuda, para ele lhe conceder o que ela deseja!

Há casos de verdadeiras possessões diabólicas por causa deste tipo de envolvimento na qual a pessoa teve com o Demônio.

Penso que são estas as práticas que as pessoas mais buscam, e onde as pessoas mais se enganam na ajuda que procuram! Certamente teria muito mais o que falar de cada uma delas e de outras mais, mas deixo para os próximos artigos.

Não esqueçamos: “Se o Senhor é por nós, quem será contra nós?” (RM 8,31)



Fonte: Aletéia

Nossa Senhora da Conceição Aparecida, rogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário sujeito a moderação.
Perguntas podem ser respondidas em novas postagens, para saber, clique no Marcador: "Respostas"
Que Deus os abençõe.
Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...