L’Oréal Paris associa-se à Vogue para apresentar a cor de cabelo do ano
terça-feira, 5 fevereiro 2019 14:27
Written by: Editor
Category: Radar
O cabelo prateado veio para ficar. A L’Oréal Paris, a empresa que inventou a cor do cabelo, e a Vogue, autoridade em todas as tendências, anunciaram a “Silver” como a cor do ano. A matiz foi selecionada pelos designers de cores da marca após uma extensa análise das tendências de cores de cabelo, dados de pesquisa e inspiração tirada em todos os lugares, desde passarelas de moda e ruas da cidade até mídias sociais e viagens por todos os cantos do mundo.
A L’Oréal Paris está lançando uma variedade versátil de tons de prata que vão desde Silver Blonde até Smokey Silver e Silver Blue, permitindo que as pessoas alcancem facilmente a cor mais cobiçada em 2019 em casa.
“O cabelo prateado não só tem sido uma das melhores tendências de cor nas passarelas, como é também para mulheres de todas as idades, nós amamos o que a cor significa, carisma, energia, poder e foco, além de chique”, diz Orrea Light , vice-presidente de desenvolvimento de marketing global e inovação em beleza. “Como a marca mais vendida do mundo, estamos entusiasmados por trazer essa tendência de cor para as pessoas em todos os lugares de forma acessível. Quer o resultado desejado por alguém seja sofisticado, ousado, divertido ou todos os três, todos podem encontrar seu metal perfeito”.
A cor do cabelo do ano de 2019 ganhará vida através dos canais sociais e digitais Vogue.com, Vogue e L’Oréal Paris, na edição de fevereiro da revista Vogue e durante a New York Fashion Week. As pessoas são incentivadas a exibir seus próprios cabelos prateados marcando @lorealhair e usando #HairColor no ano.
Fonte: Cosmetic Innovation
É interessante ver como as coisas funcionam.
Já faz um tempo que as mulheres começaram a não mais pintar os seus cabelos e assumir os seus grisalhos - pratas naturais -, a industria da beleza, que não é besta, percebeu isso e, sabiamente, já correu para não perder um nicho e ainda ganhar mais.
Para quem quer, mas não tem coragem de assumir seus grisalhos, agora ganhou uma "boa desculpa" para assumir e passar por uma transição (que não é facil) mais tranquila, pintando com as cores Silver da L'Oréal. E ainda tá na moda!
Por um lado, inegável que isso é bom!
Veremos mais mulheres prateadas nas ruas.
Mas, fico pensando:
"Por que pintado pode e natural não pode?"
Interessante né?
O que posso dizer é que, após 2 anos e meio sem pintar e com os meus pratas a mostra, acho engraçado quando me perguntam se meu cabelo é luzes ou é natural. Porque sim, os meus cresceram parecendo luzes e mais de uma pessoa já me questionou isso e várias pessoas já me falaram isso.
Não tenho nenhum arrependimento de ter parado de pintar e zero vontade de pintar.
Amo meus grisalhos.
Amo meus pratas NATURAIS.
Amo a cor que Deus me deu!
E uso produtos que fazem com o que pratas brilhem mais!
PS: Notaram que até o WhatsApp tá com um emotion de uma mulher (que não é idosa) com o cabelo prata?! Vejam!
#grisalhandoaos40
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentário sujeito a moderação.
Perguntas podem ser respondidas em novas postagens, para saber, clique no Marcador: "Respostas"
Que Deus os abençõe.
Obrigada