Ultimamente o que vem chamando a minha atenção é a elegância modesta de Fátima Bernardes no seu programa Encontro.
Fátima vem surpreendendo com peças de roupa cada dia mais bonitas, elegantes, modernas, modestas e femininas. Belo exemplo para as mulheres, em qualquer idade, mormente, para aquelas que passaram dos 40 anos e querem parecer nova - nem que para isso precisem vestir a roupa de suas filhas de 20 anos ou menos (como mini saia) -, vejam como é possível parecer jovem e moderna sem deixar a modéstia de lado. E temos aqui, também, ótimos modelos para usarmos quando formos na Santa Missa (bem como, para trabalhar, passear, etc).
Aqui ela usa um vestido de tricô
Saia com barra tom sobre tom e com uma faixa preta entre os tons de azul e camisa preta (adorei essa saia)
Clássico preto e branco e detalhe para o sapato azul
Essa saia é de chamois (couro leve a aveludado) e camisa de seda
Vestido de renda retro com saia rodada e cinto com fivela esmaltada que confere modernidade ao look
Camisa de seda e saia ligeiramente evasê e que se abre em forma de A
Vestido acinturado azul royal com saia de nesgas
Vestido vermelho rodado - ar vintage e saia godê (estilo lady like, inspirado nos anos 40)
Camisa social de seda e saia mullet (midi - modesta)
Vestido azul marinho estampado com pássaros na cor rosa
Vestido roxo com gola de pedraria (adorei o vestido quando vi, só não gostei da transparencia que deixa aparecer o sutiã)
Fonte: Globo
Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós!
Olá, Graziela, hoje é a primeira vez que estou visitando seu blog! Gostei de todos os modelos, mas é sempre bom lembrar que todos eles, para serem usados com modéstia, devem ser um palmo abaixo do joelho, com decote alto e mangas compridas, se possível na altura do cotovelo ou já próximo ao pulso. O 6º e o 9º modelos apresentados estão perfeitos! Mas os outros, na minha opinião, precisam de pequenas adaptações. Os modelos de número 1, 5 e 11 só precisam aumentar a manga e o comprimento (abaixo do joelho) para atingir o grau mais simples de modéstia, e os outros modelos necessitam apenas de um reparo no decote (adequá-lo o mais próximo - a seu gosto - do pescoço) e ajustar o comprimento!
ResponderExcluirO que mais gostei foi o modelo 8 - o vestido vermelho. Achei muito lindo embora precise de alguns pequenos ajustes.
Amei a postagem!
Fique com Deus!
Salve Maria!
*Peço que se entrar em contato comigo em um de meus blogs 'não' comente no Flores de um Jardim, pois não estou conseguindo usá-lo.