Seguidores

Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de março de 2011

Santa Missa no Instituto Hesed

Essas fotos e vídeo foram feitos durante a Santa Missa que aconteceu no domingo dia 06 de março de 2011 no Instituto Hesed em Fortaleza (Ce), às 16:30hs.

Cheguei no Mosteiro às 16hs e a Madre Kelly Patrícia estava iniciando a reza do terço.

Kelly Patrícia rezando o terço

Altar da Santa Missa

Liturgia da Palavra e mulheres usando o véu

Aqui, vemos as irmãs cantando o Agnus Dei:



Há ainda um outro vídeo onde mostra o momento da Santa Comunhão recebida por todos os fiéis e irmãs sob as duas espécies eucarísticas e de joelhos. Os referidos vídeos também estão no Youtube: Cordeiro de Deus e Santa Comunhão

Para saber mais sobre o Mosteiro clicar em: Instituto Hesed

Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós!

14 comentários:

  1. Louvado seja Deus!
    Graziela eu queria lhe pedir que quando fosse ao Instituto Hesed tirasse fotos e gravasse alguns videos com as irmãs, a senhora não sabe o quanto fiquei feliz só em ver esses videos da santa comunhão, tenho um enamoramento enorme pelo Instituto Hesed, reze por mim quem sabe futuramente serei uma Hesedita.

    Abraços.
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Ave Maria!
    Que bom a sra ter gostado. Também namoro há tempos com o Instituto. rs
    Hoje não deu para ir lá. Agora só devo ir em Maio, quando estarei de volta a Fortaleza.
    Quando for tentarei tirar mais fotos e fazer vídeos, não se preocupe.
    A sra. mora onde?
    Que Nossa Senhora interceda pela sua vocação.

    ResponderExcluir
  3. Louvado seja Deus!

    Graziela sou da Paraíba, e a senhora é de onde? rsrs.

    E esse namoro com o I.H. num vai sair nada não rsrs!

    Deus abençoe, e Sta. Teresinha rogues por esse namoro com o carisma Hesed!

    ResponderExcluir
  4. Ave Maria!
    Sou cearense. rs Mais moro em Brasilia.
    Eu adoro a Hesed, agora, ser hesedita são outros quinhentos..rs..vamos ver o que Deus quer de mim. No momento estou namorando.
    Que Sta Teresinha interceda pelas vocações, em especial, as nossas. rs
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Louvado seja Deus!

    rsrs, é que Sta. Têtê possa rogar por nossas vocações e missões!
    Estou seguindo teu blog, segue o meu.
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  6. Ave Maria,
    Quando vi esse post fiquei muito feliz, pois sou vocacionada do Instituto, amo tudo o que tem lá, principalmente o carisma, de viver a misericórdia do Senhor. Reza por mim.
    Deus abençõe

    ResponderExcluir
  7. Ave-Maria...
    Fico muito feliz ao ver jovens como eu que desejam se entregar a Jesus!!!!
    Sou vocacionada de uma Comunidade missionária e contemplativa(CSMCJ) e daqui alguns meses com a graça da Virgem Maria entrarei. Rezem por minha vocação!
    Tenho grande carinho pelo Hesed e estarei rezando por suas vocações!!!!
    Deus e a Virgem Santíssima as abençoes por intercessão de Santa Teresinha! Abraços!
    Ass: Larissa Mariana

    ResponderExcluir
  8. Ave Maria!
    Larissa, que o Esposo e a Virgem Maria também abençõem a sua vocação.
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Louvado seja Nosso Senhor!
    Olá, sou vocacionado do Instituto Hesed, e com a graça de Deus e o auxílio de Nossa Senhora, estarei conhecendo o Instituto logo mais. Peço para que rezem por todas os vocacionados e futuros Consagrados!
    Um grande abraço, e que a paz de Cristo Jesus esteja sempre com vocês!
    Ass: Pedro Edir

    ResponderExcluir
  10. Ave Maria,
    sou vocacionado do instituto hesed tbm e lá aprendi a amar a Deus de forma unica asim como santa terezinha.
    é muito lindo a forma como eles procuram agradar o nosso senhor jesus christo seja no irmão,nas adorações,nas missões
    sempre eles louvam a jesus, vêem jesus, e fazem tudo por amor a jesus
    obg a todos,mas ser hesedita ainda é muito mais do que isso
    rezem por mim que rezarei por vcs

    Ass:Wilker

    ResponderExcluir
  11. Ave Maria...
    Pois é meu irmão, eu também pude encontrar no Instituto Hesed o lugar de meu abandono e encontro com meu Amado Jesus... Nos fomos chamados pelo Senhor a segui-lo, e mesmo com tantos desafios, que nosso Senhor não nos deixe desanimar!
    Um grande abraço...e não nunca duvidem do Amor de Deus!
    "Não há pecado maior que a misericórdia de Deus"

    Ass: Pedro Edir

    ResponderExcluir
  12. Sou um hesedita e venho aqui para agradecer os posts e dizer-lhes que rezo pelas vossa vocações. Deus Abençoe!

    ResponderExcluir
  13. Agradecendo a DEUS a misericordia dele por mim, milagres de DEUS acontecem, o nosso doce jesus fica conosco e nos guia sempre....estou feliz por todas as bençãos concedidas...e sei que não é em vão minhas idas nessa casa do Jenhor Jesus...obrigada meu pai amado! que Dues abençoe cada vez mais a todos nós!!!

    VANESSA CRUZ

    ResponderExcluir
  14. tenho certeza que se o Senhor nao tivesse me chamado ao matrimonio, eu seria hesedita! amo a madre Kelly,amo o instituto.acima de tudo amo a Deus e sua mãe Maria Santíssima.

    ResponderExcluir

Comentário sujeito a moderação.
Perguntas podem ser respondidas em novas postagens, para saber, clique no Marcador: "Respostas"
Que Deus os abençõe.
Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...