Seguidores

Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Jovem e Elegante




Nossa Senhora de Lourdes, rogai por nós!

Um comentário:

  1. Salve Maria!
    Meu nome é Regina Zucchi, sou católica “de verdade”, tenho 25 anos e solteira. Desde sempre eu usei só saia e me vesti segundo a modéstia católica. Aprendi com a minha mãe. Desde sempre, nós (minha família e amigas) tivemos dificuldade de encontrar roupas adequadas e a preço acessível. Há uma década, quase não se falava de mulheres católicas que usavam saia, mas graças a Deus isso vem se difundindo, o que é muito muito bom, claro. Mas se é uma dificuldade encontrar roupa para quem já usa faz tempo, para quem está começando é um desafio enorme. E, você sabe, desanima muitas meninas. Por isso, eu criei uma loja virtual para vender principalmente saias. Saias por quem usa saia. Todas já adequadas para uso, claro, com as medidas bem explicadas e nos preços mais baratos possíveis. Algumas eu faço, outras eu compro, mas sempre procuro coisas bonitas e diferentes que não precisem de mil malabarismos para serem usadas. Estou escrevendo para convidar você a visitar nosso site e divulgar no seu blog, caso ache oportuno. Temos o site e uma página no Facebook, chamada Teresa Campos
    www.teresacampos.tudonavitrine.com.br
    Além disso, eu também faço véus. Não só os modelos gigantes que estão na moda agora, mas também os menores, mais clássicos e tradicionais. Caso você ou alguém se interesse, meu e-mail para pedir é: coeliporta@gmail.com
    Salve Maria,
    Regina Zucchi!
    PS: Caso você goste e tenha interesse em manter contato, ficaria muito feliz em conhecer você também.
    Quanto aos véus, acho que você até sabe, mas pelo não, rsrsrs
    O véu não precisa cobrir os ombos. Ele sequer precisa cobrir o cabelo todo. Basta que cubra visivelmente a cabeça, os seja, uma tiara não bastaria, mas um pequeno lenço já é suficiente. O que não desmerece um grande, claro. Quanto à cor, a Igreja não estabelece nada. Mesmo porque, os véus se popularizaram só no século XX quando a moda deixou de incluir chapéus, que também são inteiramente válidos, claro. No Brasil, desde esse tempo, as Filhas de Maria que tinham o costume de usar branco para solteiras e preto para casadas, mas no resto do mundo, se usa colorido. Ou seja, é somente uma questão de costume. Em muitos lugares do Brasil mesmo, as casadas usam também marrom ou cinza. Por fim, eu sou solteira e mesmo sabendo que não é obrigatório, eu uso o véu branco (chapéu ou lenço colorido só quando esqueço rsrsrs), porque sempre é bom, se a gente não tem um motivo, manter o costume. É sempre assim que a Igreja faz.

    ResponderExcluir

Comentário sujeito a moderação.
Perguntas podem ser respondidas em novas postagens, para saber, clique no Marcador: "Respostas"
Que Deus os abençõe.
Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...