Seguidores

Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de abril de 2013

A Beleza da Noiva Modesta!

Hoje, infelizmente, é muito difícil vermos uma noiva vestir-se de forma modesta no dia do seu casamento e também é muito difícil para uma noiva que quer vestir-se com modéstia encontrar um vestido apropriado e bonito que a agrade.

O mais comum é vermos noivas de tomara-que-caia, seja por falta de opção, seja porque colocaram na cabeça dela que esse tipo de roupa veste bem qualquer pessoa, noiva, e não tem problema vestí-lo no dia do seu casamento, mesmo que esse seja realizado numa Igreja. Isso quando elas não optam por um vestido super, hiper decotado, seja na frente, seja nas costas.

Já falamos várias vezes aqui que o decote, costas nuas e o tomara que caia não são roupas apropriadas para usarmos em uma Igreja, nem na Santa Missa, nem no batizado, muito menos em um casamento.

Assim, aqui vão algumas opções de vestidos modestos para as noivinhas que querem ficar bonitas, elegantes e modestas no dia mais importante de suas vidas.

Marcela Leifert e seu pai

Marcela veste um Elie Saab


E na segunda edição do Fashion Casar, que aconteceu em SP nesse final de semana, as noivas puderam ver alguns vestidos modestos e belíssimos de marcas internacionais. Vejam aqui:


White Hall

White Hall

White Hall

Monique Lhuillier

Oscar de La Renta

Fonte: MSN

Nossa Senhora Modestíssima, rogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário sujeito a moderação.
Perguntas podem ser respondidas em novas postagens, para saber, clique no Marcador: "Respostas"
Que Deus os abençõe.
Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...