Seguidores

Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de junho de 2012

Compre seu Véu, para usar na Santa Missa, pela Internet!

Já tinha colocado aqui que as pessoas podem adquirir véus, para usarem na Santa Missa, em Fortaleza, São Paulo, Salvador, Goiânia e Rio de Janeiro, hoje soube que o site católico Dominus Iesus começou a vender véus pela internet. Parabéns pela iniciativa. Vejam:

"Nota-se que aos poucos crianças, jovens e senhoras estão "resgatando" o lindo costume de usar o véu durante a Santa Missa, como também em outras atividades religiosas (terço, confissão, procissões, etc).

Um costume antes obrigatório, hoje é facultativo, mas jamais foi esquecido ou desprezado pela Igreja.

Para aquelas mulheres que queiram entender melhor sobre o significado do "Piedoso Uso do Véu" recomendo a participação neste grupo do Facebook criado para esta finalidade. No grupo (também aberto a homens) pode-se ficar a vontade para perguntar, questionar , compartilhar experiências e se aprofundar sobre o assunto.

De nossa parte, nós do "Dominus Iesus" resolvemos colaborar nesta  árdua caminhada pelo resgate desse piedoso costume vendendo véus confeccionados manualmente sob encomenda e/ou a pronta entrega.

Obviamente que como " o operário é digno do seu salário.". (Lc 10,7) temos sim uma pequena margem de lucro mas, a principal finalidade desta nova atividade é colaborar com o Apostolado do resgate do uso do véu, já que muitas mulheres querem usá-lo mas não sabiam onde encontrar."

Os véus podem ser adquiridos através do Pag Seguro, ou seja, pode ser através de cartão de crédito, débito em conta corrente ou por boleto bancário e parcelado em até 18 vezes. 
Vejam alguns modelos:

Véu oval branco

Véu oval preto

Véu retangular de tule

Deixando claro que a renda e o bico podem ser alterados, uma vez que depende da disponibilidade dos fornecedores, bem como, a pessoa pode encomendar véu de outra cor (para casadas), tamanhos e formas, o que pode alterar o valor do véu e o tempo de entrega.

Ficou interessada(o)?


Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós!

TOTUS TUUS!

3 comentários:

  1. Obrigado por divulgar nossa venda de véus...
    =)

    ResponderExcluir
  2. eu gostaria de encomenda 1 veu na cor CINZA
    Obrigada
    $ qual o valor ?

    ResponderExcluir
  3. Salve Maria
    Eu moro em Salvador e gostaria de escolher o véu pessoalmente. Seria possível?
    Obrigada

    ResponderExcluir

Comentário sujeito a moderação.
Perguntas podem ser respondidas em novas postagens, para saber, clique no Marcador: "Respostas"
Que Deus os abençõe.
Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...