Seguidores

Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Gordinhas + Modestas


As mulheres que estão acima do peso sempre afirmam da dificuldade de encontrar roupas e, mais ainda, modestas (as magrinhas também reclamam do mesmo 🙈), mas, o fato, é que para as mais cheinhas há sim uma dificuldade maior de achar peças que caiam bem, além disso há também, muito presente, um conceito pre-concebido do que elas podem ou não podem usar e uma "discriminação" com cores, com modelos, com modelagens... Ocorre que, assim como as magras ou as falsas magras ou as "gostosas", cada mulher tem um corpo diferente da outra e precisamos conhecer o nosso corpo, o que gostamos e o que percebemos que fica melhor em nós! 

Além disso, ousar e desmistificar algumas coisas nos ajuda no nosso crescimento pessoal e emocional e nos da segurança para vestir o que queremos e sermos felizes.

Porém, devo dizer uma coisa, somos Templos do Espírito Santo e, desta forma, devemos buscar cuidar do nosso corpo e da nossa saúde. Se aceitar não significa não se cuidar. Se aceitem! Mas cuidem da sua alimentação, comam bem: menos industrializado e fast food e mais frutas, legumes, verduras! Se aceitem! Mas façam exercícios! Faz bem para a saúde física e psicológica, alivia o stress e nos deixa mais felizes.

Isso posto, segue algumas inspirações para essas mulheres lindas!



Animal Print

Xadrez

Cores!!!

Roxo + Amarelo

Pode Listras!


Xadrez


Azul e Amarelo

Pode Listras e Vermelho

Pode Saia Longa


Pode Saia Plissada



Pode Animal Print! E o colete (terceira peça) dá uma alongada

Pode Vermelho


Plissada

Pode Mix de Estampas e aqui no certeiro: Listas + Poá em PB e a bolsa pra dar uma cor

Plissada

Xadrez



Cores

Poá e Listras



Saia Longa + Plissada + Animal Print


Listras e Cores

Total Black clássico

Espero que ajude as meninas a se inspirarem, a perderem o medo das cores, da saia plissada, da saia godê, da saia evasê, da saia reta, do animal print, do poá e das listras.
Sei que todas (magras e gordinhas) temos nossas questões com o corpo, mas podemos aprender o que nos cai melhor (modelagem e cor) e procurar usar a nosso favor!
Não tenham medo de experimentar, de ousar, de usar!
Só acerta quem um dia já errou!

Foto: Google e Pinterest

Nossa Senhora Castíssima, rogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário sujeito a moderação.
Perguntas podem ser respondidas em novas postagens, para saber, clique no Marcador: "Respostas"
Que Deus os abençõe.
Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...