Seguidores

Pesquisar este blog

sábado, 1 de outubro de 2011

Minha Vocação é o Amor!

 "Ser tua esposa, ó Jesus, ser carmelita, ser mãe das almas pela união contigo, deveria ser bastante para mim... Mas, assim não acontece... Sem dúvida, as três prerrogativas constituem exatamente minha vocação: Carmelita, Esposa, e Mãe. Contudo, sinto em mim outras vocações. Sinto em mim a vocação de GUERREIRO, de SACERDOTE, de APÓSTOLO, de DOUTOR, e de MÁRTIR. Sinto, afinal, a necessidade, o desejo de realizar por ti, Jesus, todas as obras, as mais heróicas... Sinto na alma a coragem de um Cruzado, de Zuavo Pontifício. Desejaria morrer no campo de batalha pela defesa da Igreja...
(...)
Então, no transporte de minha delirante alegria, pus-me a exclamar: Ó Jesus, meu amor, minha vocação, encontrei-a afinal: MINHA VOCAÇÃO É O AMOR!...
Sim, encontrei meu lugar na Igreja, e tal lugar, ó meu Deus, fostes vós que mo destes... No coração da Igreja, minha Mãe, serei o amor... Assim serei tudo... Assim se realizará meu sonho!!!..." (Livro Historia de Uma Alma, pag 211-214)




Letra: Sta. Terezinha do Menino Jesus
Música: Ir. Maria Angélica de Jesus Hóstia, OCD

Ser tua esposa, oh Jesus, carmelita,
Mãe das almas, deveria ser bastante pra mim.
Sinto na alma o desejo de realizar
Por ti, oh Jesus, todas as obras
Uma única missão não seriabastante, quisera percorrer a terra,
pregar teu nome, levar tua cruz.
Sim, atinei meu lugar na Igreja
E tal lugar, oh meu Deus fostes vós que me destes.
No coração da Igreja, minha mãe,
Serei tudo, serei o amor. (2x)
Sim, atinei meu lugar na Igreja
E tal lugar, oh Meu Deus, fostes
Vós que me destes.

No coração da Igreja, minha Mãe,
Serei tudo, serei o amor. (2x)
Minha vocação é o amor. (2x)

Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face, derramai chuva de flores e de bençãos sobre nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário sujeito a moderação.
Perguntas podem ser respondidas em novas postagens, para saber, clique no Marcador: "Respostas"
Que Deus os abençõe.
Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...