Seguidores

Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Lembrai-Vos


Lembrai-vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que recorresse à vossa proteção, implorasse a vossa assistência e reclamasse o vosso socorro, fosse por vós desamparados. 
Animado eu, pois, com igual confiança, a vós, ó Virgem entre todas singular, como à minha Mãe recorro, de vós me valho e, gemendo sob o peso de meus pecados, me prostro aos vossos pés. 
Não rejeiteis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que vos rogo. Amém.



Nossa Senhora das Graças da Medalha Milagrosa, rogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário sujeito a moderação.
Perguntas podem ser respondidas em novas postagens, para saber, clique no Marcador: "Respostas"
Que Deus os abençõe.
Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...