Seguidores

Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Dúvida sobre a Validade de Batismo e Pai e Mãe Solteiros

"Bom dia!

Tenho uma duvida. Meu namorado é catolico praticante. Tivemos uma filha ele quis batiza la na igreja catolica. Eu concordei, minha duvida é se o batismo dela é valido? Pq eu não fiz o curso de batismo e os padrinhos dela são Santa Filomena e o padre da paroquia que ele frequenta. Esse batizado foi feito de acordo com as intruções do padre. Ninguem na igreja sabe que ele teve uma filha. Pois o padre disse que seria um escandalo para a igreja se soubessem que meu namorado teve uma filha sem união. O que faço?"

Salve Maria Dani,
O Batismo é válido. 
O curso de batismo é exigido para os padrinhos e não para os pais.
O que você pode fazer? Casar com ele, ser feliz, frequentar a mesma paróquia que ele.
Que Deus a abençõe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário sujeito a moderação.
Perguntas podem ser respondidas em novas postagens, para saber, clique no Marcador: "Respostas"
Que Deus os abençõe.
Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...