Seguidores

Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de março de 2019

SILVER: COR DO ANO 2019 L`ORÉAL PARIS AND VOGUE

L’Oréal Paris associa-se à Vogue para apresentar a cor de cabelo do ano

terça-feira, 5 fevereiro 2019 14:27
Written by: Editor

Category: Radar

O cabelo prateado veio para ficar. A L’Oréal Paris, a empresa que inventou a cor do cabelo, e a Vogue, autoridade em todas as tendências, anunciaram a “Silver” como a cor do ano. A matiz foi selecionada pelos designers de cores da marca após uma extensa análise das tendências de cores de cabelo, dados de pesquisa e inspiração tirada em todos os lugares, desde passarelas de moda e ruas da cidade até mídias sociais e viagens por todos os cantos do mundo.

A L’Oréal Paris está lançando uma variedade versátil de tons de prata que vão desde Silver Blonde até Smokey Silver e Silver Blue, permitindo que as pessoas alcancem facilmente a cor mais cobiçada em 2019 em casa.

“O cabelo prateado não só tem sido uma das melhores tendências de cor nas passarelas, como é também para mulheres de todas as idades, nós amamos o que a cor significa, carisma, energia, poder e foco, além de chique”, diz Orrea Light , vice-presidente de desenvolvimento de marketing global e inovação em beleza. “Como a marca mais vendida do mundo, estamos entusiasmados por trazer essa tendência de cor para as pessoas em todos os lugares de forma acessível. Quer o resultado desejado por alguém seja sofisticado, ousado, divertido ou todos os três, todos podem encontrar seu metal perfeito”.

A cor do cabelo do ano de 2019 ganhará vida através dos canais sociais e digitais Vogue.com, Vogue e L’Oréal Paris, na edição de fevereiro da revista Vogue e durante a New York Fashion Week. As pessoas são incentivadas a exibir seus próprios cabelos prateados marcando @lorealhair e usando #HairColor no ano.



É interessante ver como as coisas funcionam.
Já faz um tempo que as mulheres começaram a não mais pintar os seus cabelos e assumir os seus grisalhos - pratas naturais -, a industria da beleza, que não é besta, percebeu isso e, sabiamente, já correu para não perder um nicho e ainda ganhar mais.

Para quem quer, mas não tem coragem de assumir seus grisalhos, agora ganhou uma "boa desculpa" para assumir e passar por uma transição (que não é facil) mais tranquila, pintando com as cores Silver da L'Oréal. E ainda tá na moda!
Por um lado, inegável que isso é bom!

Veremos mais mulheres prateadas nas ruas.

Mas, fico pensando: 

"Por que pintado pode e natural não pode?"
Interessante né?

O que posso dizer é que, após 2 anos e meio sem pintar e com os meus pratas a mostra, acho engraçado quando me perguntam se meu cabelo é luzes ou é natural. Porque sim, os meus cresceram parecendo luzes e mais de uma pessoa já me questionou isso e várias pessoas já me falaram isso.

Não tenho nenhum arrependimento de ter parado de pintar e zero vontade de pintar.

Amo meus grisalhos.
Amo meus pratas NATURAIS.
Amo a cor que Deus me deu!
E uso produtos que fazem com o que pratas brilhem mais! 

PS: Notaram que até o WhatsApp tá com um emotion de uma mulher (que não é idosa) com o cabelo prata?! Vejam! 

#grisalhandoaos40

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário sujeito a moderação.
Perguntas podem ser respondidas em novas postagens, para saber, clique no Marcador: "Respostas"
Que Deus os abençõe.
Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...