Seguidores

Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Salmo "De Profundis" (Sl 129)


- Das profundezas eu clamo a vós, Senhor, escutai a minha voz!

- Vossos ouvidos estejam bem atentos ao clamor da minha prece!

- Se levardes em conta nossas faltas, quem haverá de subsistir?

- Mas em vós se encontra o perdão, eu vos temo e em vós espero.

- No Senhor ponho a minha esperança, espero em sua palavra.

- A minh'alma espera no Senhor mais que o vigia pela aurora.

- Espere Israel pelo Senhor mais que o vigia pela aurora!

- Pois no Senhor se encontra toda graça e copiosa redenção.

- Ele vem libertar a Israel de toda a sua culpa.


Indulgência Parcial


Para as Almas do Purgatório continua...


V. Dai-lhes, Senhor, o eterno descanso,

R. Entre os esplendores da luz perpétua.

V. Da porta do inferno

R. Livrai, Senhor, suas almas.

V. Descansem em paz.

R. Amém.

V. Ouvi, Senhor, minha oração

R. E chegue a Vós o meu clamor.

Oração:

Ó Deus, Criador e Redentor de todos os fiéis, concedei às Almas de vossos servos e servas a remissão de todos os seus pecados, a fim de que, pelas humildes súplicas de vossa Igreja, obtenham o pleno perdão que sempre esperam de vossa infinita misericórdia. Vós que viveis e reinais por todos os séculos dos séculos. Amém!

Fonte: Devocionário das Santas Almas do Purgatório do Instituto Hesed

Nossa Senhora da Assunção e São Miguel Arcanjo, rogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário sujeito a moderação.
Perguntas podem ser respondidas em novas postagens, para saber, clique no Marcador: "Respostas"
Que Deus os abençõe.
Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...