Seguidores

Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de março de 2017

Terço a São José


Nas contas grandes:

 

Meu glorioso São José, nas vossas maiores aflições e tribulações, não vos valeu o anjo do Senhor?
Valei-me, São José!

Nas contas pequenas:

 

Valei-me, São José.

No fim, reze este oferecimento:

 

“A vós, glorioso São José, ofereço este terço em louvor e glória de Jesus e Maria, para que seja minha luz e guia, minha proteção e defesa, minha fortaleza e alegria em todos os meus trabalhos e tribulações, principalmente na hora da agonia.

Pelo nome de Jesus, pela glória de Maria, imploro o vosso poderoso patrocínio, para que me alcanceis a graça que tanto desejo. Falai em meu favor, advogai a minha causa no céu e na terra, alegrai a minha alma para honra de Jesus, de Maria e vossa. Amém.”



São José, rogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário sujeito a moderação.
Perguntas podem ser respondidas em novas postagens, para saber, clique no Marcador: "Respostas"
Que Deus os abençõe.
Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...