Seguidores

Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Livro: Meus Cabelos Estão Ficando Brancos!


"Aos 49 anos, Anne Kreamer assustou-se ao ver uma foto sua ao lado de sua filha. Depois de anos de botox, ginástica e tintura no cabelo, percebeu que tinha a aparência da mulher de meia-idade que de fato é. 
Descobrindo que não estava enganando ninguém, Anne decidiu que iria comemorar os 50 anos com os cabelos grisalhos. Trocou o cabeleireiro por conversas com mulheres e homens e fez uma ampla investigação sobre beleza, envelhecimento e sexualidade. 
Por que pintar o cabelo é tão importante para a identidade feminina? 
Quais são as pressões pessoais e profissionais que levam as mulheres a gastar uma fortuna para manter uma aparência jovial? 
O que acontece quando elas baixam a guarda? 
O resultado dessa investigação é uma crônica que mescla humor com insights sobre como equilibrar beleza e autenticidade. 
E ficar feliz com o resultado, no espelho e na vida."

Quando fiz meu primeiro post aqui sobre assumir os fios brancos falei que tinha descoberto a existência do livro Meus Cabelos Estão Ficando Brancos, mas eu me sinto cada vez mais poderosa, da escritora Anne Kreamer, mas não tinha achado.

Anne Kreamer

Essa semana, quando faz exatamente 1 ano que parei de pintar, tive a grata surpresa e o presente de Deus de encontrar esse livro em um Sebo.

Já soube de mulheres que encontraram o livro em lojas desse tipo ou através do site Estante Virtual, aliás, eu vi que tinha no Sebo da minha cidade nesse site, fui lá, confirmei e comprei (custou R$ 18,00, mas tem mais barato).

Quem quiser conferir se tem na sua cidade ou até comprar pela internet é só clicar e pesquisar em:


ou


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário sujeito a moderação.
Perguntas podem ser respondidas em novas postagens, para saber, clique no Marcador: "Respostas"
Que Deus os abençõe.
Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...