Seguidores

Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Aprendendo a Ser Católica


Nasci em uma família católica e recebi todos os sacramentos da iniciação cristã: Batismo, Crisma e Eucaristia. Quando criança lembro-me que costumava rezar sempre o Pai-Nosso, Ave-Maria e Salve Rainha e também ler os livros que contavam histórias bíblicas. Na adolescência afastei-me da Igreja. Apesar de ser católica não me lembro muito do que aprendi na catequese para a primeira comunhão. Já adulta voltei para a Igreja Católica e aí comecei a conhecê-la e iniciou-se meu caminho de conversão. Passei a frequentar uma comunidade ligada a RCC, e lá surgiu o meu interesse pela Igreja, pela Liturgia, passei a ler a Bíblia, o Catecismo da Igreja, os Documentos e sobre a vida dos Santos. Hoje procuro aprender cada vez mais sobre a minha amada Igreja, sei que tenho muito o que aprender e desejo partilhar com os meus irmãos de fé o que aprendi e aprendo todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário sujeito a moderação.
Perguntas podem ser respondidas em novas postagens, para saber, clique no Marcador: "Respostas"
Que Deus os abençõe.
Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...