A mulher moderna busca a volta da feminilidade e, para isso, tem se inspirado nos modelos usados pelas mulheres nos anos 40 e 50.
Delicadeza, feminilidade, romantismo e modéstia são a marca do estilo Lady Like, com suas saias rodadas, evasês, lápis, blusa de renda e cintos fininhos que marcam a cintura.
É inegável que a mulher fica bem mais feminina, mulher, bonita, elegante e arrumada com um vestido ou uma saia, porém, não são todas essas peças que tornam a mulher delicada.
Algumas delas deixam a mulher, por vezes, vulgar, dependendo do tamanho da peça, do tecido, do corpo da mulher.
O estilo lady like é ótimo para as moças e senhoras que prezam pela elegência e frequentam a Santa Missa, vão a Igreja, a Adoração. Por que? Porque suas saias rodadas e evasês não marcam o corpo e são usadas observando a altura do joelho, o que dá mais tranquilidade e comodidade para a mulher movimentar-se e sentar-se sem se preocupar se está ou não mostrando mais do que devido. Esse estilo pode, também, ser usado tranquilamente no ambiente do trabalho e para sair durante o dia ou à noite.
Modelos de Saias Rodadas
Modelo de Saia Evasê
A saia lápis também é usada na altura do joelho, porém, deve-se ter cuidado para não ser muito apertada o que, além de mostrar as curvas, causará desconforto ao andar e sentar.
As mulheres que tem um quadril muito largo devem evitar esse modelo de saia.
Modelo de Saia Lápis
O estilo Lady Like tem como característica marcante, ainda, a cintura marcada, assim, o cinto é um acessório indispensável, mormente o cinto fininho.
Destaque do Cinto Fino
O estilo Lady Like tem como característica marcante, ainda, a cintura marcada, assim, o cinto é um acessório indispensável, mormente o cinto fininho.
Esse estilo pede ainda sapatos de salto médio ou sapatilhas, nada de saltos muito altos ou plataformas.
Segue agora alguns modelos de roupas inspiradas no estilo lady like.
Detalhe para as saias que devem ter o seu cumprimento aumentado
Perfeito!
Modelos de saia rodada evasê
Modelos de saias rodadas e lápis
Esse estilo de vestir dos anos 40 e 50 mostra toda a feminilidade da mulher, tornando-a mais bela sem mostrar muito do seu corpo, sem mostrar suas curvas.
Note-se que esse estilo não dá muita vazão a decotes profundos, pelo contrário, as mulheres praticamente não usam decotes se mantendo modestas, elegantes, discretas e bonitas.
O decote canoa e a blusinha de renda com manga cai muito bem nesse estilo.
Fonte: Globo
Nossa Senhora, virgem puríssima, rogai por nós!
Salve Maria!
ResponderExcluirVou indicar seu Blog já no meu blog, rsrs...
Espetáculo!
Parabéns!
Salve Maria!
ResponderExcluirObrigada pelo carinho Giovana.
Faço o possível! rs