Seguidores

Pesquisar este blog

sábado, 7 de maio de 2011

"Homossexualismo e a Ideologia Gay"

2 comentários:

  1. Quanta bobagem.. Tanto heterossexuais que tem milhares de doenças que adquiriam nos carnaval e em orgias.. E a igreja não consegue aceitar que um homem pode AMAR outro homem e uma mulher pode AMAR outra mulher? Existem homossexuais que não são promíscuos, que amam normalmente como todo mundo.
    A igreja não aceitava que negros tinham alma, nem japoneses, e nem a mulher! Isso tudo já mudou, quando é que a igreja vai conseguir sentir e transmitir realmente o amor de Deus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve Maria Mila,
      Qual a bobagem falada pelo pe.?
      Bobagens só vi as escritas por você, além de um total desconhecimento do que é a Igreja, do que ela ensina e do que é o Amor!
      A Igreja combate e condena as orgias, sejam elas praticadas por heterossexuais ou por homossexuais. E isso é claro e todos sabem (ou deviam saber e não agir de má fé), quando ela condena a relação sexual antes do matrimônio e fora do matrimônio, o divórcio, a traição...
      Sobre o Amor! Ah! O Amor!
      Onde vc viu que a Igreja não consegue aceitar o amor de pessoas do mesmo sexo???
      Em que documento tem escrito isso?
      Se a Igreja não aceitasse o amor de pessoas do mesmo sexo ela não poderia aceitar o amor de mãe para com a filha, de pai para com o filho, de irmãos, de irmãs, de amigos, de amigas, etc.
      Agora, o que a Igreja não aceita é a relação sexual entre pessoas do mesmo sexo.
      E, aqui, você fala uma GRANDE bobagem, a maior delas, porque o Amor NÃO É sinônimo de Sexo! Não se assuste! Calma! Ninguém te falou isso antes??? Então fique sabendo disso.
      (A não ser que você faça sexo com todos a quem diz amar... faz?!)
      Segundo o dicionário (conhecido também como pai dos burros) o Amor é: 1. Grande afeição de uma pessoa por outra. 2. Afeição, grande amizade, ligação espiritual. 3. Carinho, simpatia. 4. O ser amado (Anôn: ódio)
      A Igreja, ao contrário do que você afirma, já conhece e transmite o amor de Deus desde o tempo dos apóstolos e, por isso mesmo, se preocupa com os seus fiéis e procura ensinar o que é certo.
      Infelizmente, para você, amar NÃO É dizer amém a tudo; a mãe ama o filho e, por isso mesmo, não vai deixar ele colocar o dedo na tomada (ou não? Ou vc acha que não deixar o filho fazer isso não é sinônimo de amor?). Você acha que a Igreja não ama, não transmite o amor de Deus porque não aceita a relação sexual entre as pessoas do mesmo sexo? Então, mais uma vez, você falou uma GRANDE bobagem e demonstra que não sabe o que é o verdadeiro amor.
      E a Igreja só ensina o que Deus nos ensinou. Sobre a relação sexual entre pessoas do mesmo sexo Deus nos diz que isso é ABOMINÁVEL (Levítico 20, 13; Deuteronômio 22, 5), e aí? Como fica o Amor de Deus para você?!
      Agora, se você quer saber quando a Igreja vai aceitar essa relação sexual como normal aí eu te digo, também, quando a Bíblia mudar!
      Mas, não se preocupe. Deus é amor! E a Igreja buscando viver esse amor de Deus, ensina-lo e transmiti-lo, ensina que se você comete algo que te afasta de Deus e que Deus não aprova pode sempre procurar a confissão, receber a absolvição e voltar a aproximar-se de Deus.
      Que Deus a abençoe e derrame todo o seu amor sobre você.
      Abra o seu coração, escute Deus, procure entender o que a Igreja ensina e entender que isso é o Verdadeiro Amor!

      Excluir

Comentário sujeito a moderação.
Perguntas podem ser respondidas em novas postagens, para saber, clique no Marcador: "Respostas"
Que Deus os abençõe.
Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...