Seguidores

Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Oração à Nossa Senhora do Bom Conselho - (26 de abril)
 
Ó virgem gloriosa, escolhida por decreto eterno para Mãe do Verbo eterno humanado, tesoureira das graças divinas e advogada dos pecadores! 
Eu, vosso indigno servo, recorro a vós para que me sejais guia e conselheira neste vale de lágrimas. 
Alcançai-me, pelo preciosíssimo sangue de vosso divino filho, o perdão de meus pecados, a salvação de minha alma e os meios necessários para obtê-la. 
Alcançai também para a santa Igreja a propagação do reino de Jesus Cristo em todo o mundo.
Amém

Nossa Senhora do Bom Conselho, rogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário sujeito a moderação.
Perguntas podem ser respondidas em novas postagens, para saber, clique no Marcador: "Respostas"
Que Deus os abençõe.
Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...