Seguidores

Pesquisar este blog

sábado, 25 de setembro de 2021

7 orações perfeitas para crianças pequenas

Nastyaofly | Shutterstock


Ensinar as crianças a memorizar coisas boas, verdadeiras e bonitas é um presente que dura toda a sua vida

Eis as pequenas orações:

1. Sinal da Cruz

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amem

2. Glória ao Pai 

Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo. Como era no princípio, agora e sempre. Amem

3. Jesus

Senhor Jesus Cristo, Filho de Deus, tende piedade de mim.

4. Deus

Meu Deus, eu te amo.

5. Salmo

Louvado seja o nome do Senhor Jesus.

6. Maria

Eis a serva do Senhor, faça-se em mim segundo a tua palavra.

7. Confiança

Jesus, eu confio em Ti.


Fonte: Aletéia

Jesus, Maria e José, nossa família vossa é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário sujeito a moderação.
Perguntas podem ser respondidas em novas postagens, para saber, clique no Marcador: "Respostas"
Que Deus os abençõe.
Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...