Seguidores

Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

ORAÇÃO A JESUS CRUCIFICADO

 



Eis-me aqui, ó meu bom e dulcíssimo JESUS!

De joelhos me prostro em Vossa divina presença e Vos suplico com todo o fervor de minha alma que Vos digneis gravar no meu coração, os mais vivos sentimentos de fé, esperança e caridade, verdadeiro arrependimento de meus pecados e firme propósito de emenda, enquanto vou considerando, com vivo afeto e dor, as Vossas cinco chagas, tendo diante dos olhos aquilo que o profeta Davi dizia de Vós, ó boníssimo JESUS: Transpassaram minhas mãos e meus pés e contaram todos os meus ossos. 
Amém 
(Sl 21,17)




Jesus, manso e humilde de coração
Fazei meu coração semelhante ao Vosso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário sujeito a moderação.
Perguntas podem ser respondidas em novas postagens, para saber, clique no Marcador: "Respostas"
Que Deus os abençõe.
Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...