Seguidores

Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de setembro de 2021

Pequena Novena a São Miguel Arcanjo

 

  • Fazer o Sinal da Cruz

Glorioso São Miguel Arcanjo, o primeiro entre os anjos de Deus, guarda e protetor da Igreja Católica, lembrando de que nosso Senhor vos confiou a missão de velar pelo Seu povo, em marcha para a vida eterna, mas rodeado de tantos perigos e ciladas do dragão infernal, eis-me prostrado a vossos pés, para implorar confiantemente o vosso auxílio, pois não há necessidade alguma em que não possais valer.

Sabeis a angústia por que passa a minha alma. Ide junto a Maria, nossa Mãe muito amada, ide a Jesus e dizei-lhe uma palavra em meu favor, pois sei que eles nada vos podem recusar. 
Intercedei pela salvação da minha alma e, também agora, por aquilo que tanto me preocupa (dizer, como quem conversa, o seu desejo).

E se o que peço não é para a glória de Deus e o bem da minha alma, obtende-me paciência e a graça de me conformar com a vontade divina, pois sabeis mais o que é do agrado de nosso Senhor e Pai.

Em nome de Jesus, Maria e José, atendei-me. Amem.

  • Rezar: 9 Glórias ao Pai em ação de graças por todos os dons concedidos por Deus a São Miguel e aos nove coros de anjos.

Fonte: Devocionário a São Miguel Arcanjo (Canção Nova)

São Miguel Arcanjo, 
nosso intercessor junto de Jesus e Maria, 
vinde socorrer-nos em nossas enfermidades do corpo e da alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário sujeito a moderação.
Perguntas podem ser respondidas em novas postagens, para saber, clique no Marcador: "Respostas"
Que Deus os abençõe.
Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...